Aqui na minha cidade a população fala demais, não são recatados. O uber fala e fala sem tu falar nada. Tanto que o uber me falou que em santa Catarina eles só falan se o cliente falar? Não sei se é vdd

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/08/2019 13h50
não, aqui no centro de São Paulo ngm olha na sua cara. O Uber só fala se vc falar com ele
29/08/2019 13h51
Interiorrrr kkkk
Todo mundo sabe da vida de todo mundo...
anônimo
29/08/2019 13h49
Falam até demais
anônimo
29/08/2019 14h44
Sim
elas respondem
anônima
29/08/2019 13h52
Ah é? Pois aqui o povo se acha superior ao outro.. se tiver uma moto .. muitos seguidores no Instagram.. ou um pouquinho de dinheiro já se acham a última bolacha do pacote.. povo otário.. eu gosto de gente humilde que fala um "oi" se passar por vc..