O que isso acrescenta? Por que as pessoas devem passar por essa experiência?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/08/2019 14h00
Para mim não há nenhuma importância
29/08/2019 14h02
Pra muitos, namoro é "vale-sexo", no meu caso eu vejo como um complemento da vida, não sei explicar, mas espero ter isso um dia, alguém pra compartilhar tudo! Tanto o ruim, quando o bom!

( Não passei por essa experiência ainda, então posso não saber exatamente a importância)
elas respondem
29/08/2019 13h58
:( só sei que se a gente namora a gente vai ter que sofre é inevitavel , então espero nunca mais me apaixonar