Sou uma pessoa muito ciumenta e ele também, não conseguimos nos entender, a gente briga muito , eu quero atenção e ele não da quero carinho me sentir segura protegida e ele não faz isso.
E eu quero conversar com ele contar as coisas ele não me da atenção não liga, sou uma pessoa insegura, auto estima super baixa, não confio nele.
e comecei a tratar ele da mesma forma e até um pouco pior e as vez é até sem querer ele é grosso comigo eu já xingo ele de novos dos inferno, falo muitas coisas ruins dele , mais no final sempre me pego pensando e mal por isso.
não sei o que fazer não consigo confiar nele e não consigo aceitar o jeito que ele me trata,
antes eu sentia muita vontade de fazer sexo com ele, e muitas vez ele me deixava e ia dormir e eu morrendo de vontade que hoje não sinto mas vontade, e muito dificil, somos jovens ainda, eu sou uma pessima namora hoje grito com ele xingo ele falo coisas pesada, mas mesmo assim quando ele ta mal eu cuido dele , continuo ajudando ele em tudo que eu poço , mas antes no começo eu fazia mil vez mas que eu faço hj e ainda corria atrás e chorava todos os dias
será que ainda tem solução ou já era? acabou é melhor cada um seguir seu caminho?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/08/2019 20h23
Você não precisa de conselho se já sabe qual é a saída.
29/08/2019 21h21
Para viver com uma pessoa não basta só gostar, o casal tem que confiar, se equilibrar e apoiar. Pelo que você disse nada disso está aí. Agora pense se vocês casam, isso trará felicidade ou vai afundar vocês ainda mais nesses problemas? A hora de largar ou mudar é agora antes que fique mais sério. Sempre é difícil dentro de um relacionamento, mas ficar sem resolver vai estragando todo o resto da nossa vida.
elas respondem
29/08/2019 14h05
Acho que nunca houve nada de bom aí
Termine, você mesma disse que sabe que é a melhor saída
29/08/2019 20h20
As vezes a gente se apega a algo e não conseguimos sair disso. É complicado. Se vocês se amam , tudo é possível. Ja parou pra conversar com ele pra saber se ele tbm pensa a mesma coisa. Que tal pontuarem as coisas negativas um do outro e conversarem a respeito? E mudar mesmo,de verdade em prol de voces dois. Caso isso não dê certo, eu sei que é muito dificl , mas o ideal será terminar. Tem coisa que ja acabou e nao conseguimos aceitar. boa sorte.