Quais as características que diferem as duas pra vcs homens?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/08/2019 14h23
É a mesma mulher, depende apenas do que a gente quer naquele momento.
29/08/2019 14h21
Depende do quanto elas desejam compromisso.
anônimo
29/08/2019 14h44
Vão me chamar de machista e preconceituoso... mas vou responder com sinceridade mesmo assim:

Mulher de farra:
-Veste roupa curta ou muito decotada
-Conversar com todo mundo
-Fica de sorrisinho e conversinha com qualquer homem
-Saem muito para festas, barzinhos, boates....
-Posta foto focando no peito ou na bunda, nas redes sociais.

Mulher para namorar/casar:
-Veste roupas decentes
-É reservada, seleciona as amizades e companhias
-É serena (é melhor estar solteiro doque acompanhado de uma mulher desequilibrada, acredite!)
-Não posta foto vulgar em nenhuma rede social
-Não tem vícios ruins. (como fumar, beber em excesso e etc...)

MAS LEMBRANDO!!! Essas coisas são apenas indicativas e não uma regra absoluta.
elas respondem
29/08/2019 14h11
Para mim mulher de farra é aquela que só desperta tesão e não tem muitas características em comum
Já para relacionamento sério é aquela que o sujeito tem gostos parecidos, sonhos
Uma que desperte o desejo de conhecer mais e mais

A mulher de da farra de um pode ser a mulher para casar do outro
Não tem relação com comportamento sexual
anônima
29/08/2019 14h30
Hum
anônima
29/08/2019 14h45
Feia> para farra
Bonita> para namoro