Ele anda sendo grosseiro, e quando falo que ele não precisa me tratar desse jeito, ele fala que estou querendo acabar com o dia dele arrumando briga. Sendo que eu nem brigo, só falo que eu não mereço a grosseria dele. O que eu faço? Nosso relacionamento até que vai bem, mas esse comportamento que acontece de vez em quando me irrita e me magoa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/08/2019 14h40
Daí pra uma surra é só questão d tempo. Isso q dá se relacionar com cara rebarbado e machista. Na visão dele, vc n tem q saber d nada do q ele faz. Ele n deve satisfação a vc. Cuidado pra n virar estatística nos crimes de feminicidio. A cada duas horas, uma dança.
anônimo
29/08/2019 14h41
Manda ele se catar.
elas respondem
anônima
29/08/2019 14h15
Quando ele for grosseiro fique fria e distante, despreze.
Falar com homem não adianta nada, ele só se toca quando vc toma atitude
29/08/2019 14h17
É ele que é um idiota.. fique atenta pra esse tipo de homem.. geralmente é porque adora uma chantagem emocional. Um merda bem dizer..