eu fico com um rapaz, que conheci no trabalho. Acontece que ele é amigo de um outro rapaz que gosta/gostava de mim. Ele chegou até pedir ''permissão'' para poder ficar comigo e se acertaram, e o amigo disse q não se importa. Acontece que esse amigo dele é meio obcecado por mim há anos, ele toma remédio controlado, ele tem ansiedade, variações de humor, e ele tem atormentado o rapaz que eu fico. O rapaz q eu fico tem medo de ver o amigo dele fazendo algo contra ele mesmo pq quem tem ansiedade sofre. Chegamos a ter uma pequena discursão por conta disso, mas já está resolvido. Vi ele desanimando, ele disse que queria muito tentar levar isso, mas que estava sendo difícil. Então combinamos de continuar ficando sem ele saber, e escondido até de amigos em comum, por enquanto. (obs: eu nunca nem fiquei com o cara, já fui amiga dele antes mas afastamos por conta do sentimento dele por mim) porém ele ainda é meio obcecado. Essa questão do amigo dele pode fazer ele desistir de ficar comigo?

estamos ficando +/- há um mes.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
29/08/2019 14h20
Pra mim, só o fato de já ter algum vínculo com amigo meu já não é um bom sinal, ainda mais se for amigo meu com fama de mulherengo. Entendo a situação do seu outro amigo. Só não entendo pq vc não deu chances a ele. O cara gosta de vc ao ponto de ser obcecado. Mas não, vc foi trocar beijos e carícias logo com quem? Com o amigo dele. Isso com certeza vai fazer ele explodir um dia e fazer besteira. Acho q se vc ficasse com alguém q ele não conhece, ele definitivamente n daria a mínima, mas amigo dele, é muita humilhação.
29/08/2019 14h25
Não! Já tive a chance, não fiz!
Hoje nem tenho mais amizade kkkk

Mas não me arrependo kkk
anônimo
29/08/2019 14h18
Não vou negar...
Ficaria sim,se essa pessoa tivesse interesse em mim e eu nela eu ficaria sim,valorizo meus amigos mas meus interesses são importantes para mim.
anônimo
29/08/2019 14h21
Eu ficaria, dane-se! Não tenho vinculo de amizade tão importante que valesse uma garota legal.

Mas este seria o meu caso! O do rapaz em questão é totalmente diferente...
Minha opinião é que isso aí é ridículo! Fica com o cara e pronto ou não fica e pronto! Isso de se preocupar em fazer as escondidas para não magoar os sentimentinhos dos outros é babaquice...
anônimo
29/08/2019 14h36
Claro, ele faria o mesmo
elas respondem
anônima
29/08/2019 14h16
Jamais.. não sou traíra... nunca fiquei com ninguém que alguma ex amiga minha tivesse afim.. vc tem uma amiga que tá apaixonada por alguém e vc vai ficar com o cara? Isso é falsidade..
anônima
29/08/2019 14h29
Nunca! Amizade pra mim vale bem mais que um pau!
Converso com todos maridos/ namorados das minhas amigas e até ex, mas nunca dei confiança e nem abertura. Sempre me respeitaram!
Mas já fizeram comigo. Hoje nem troco idéia!
anônima
29/08/2019 14h30
Eu não ficaria e ainda me afastaria.
anônima
29/08/2019 14h25
Ficariam, serem humanos disputam muito
29/08/2019 14h23
ja fiz isso muito
anônima
29/08/2019 14h38
Credo!
tenho bom gosto.
Tá me tirando? !
29/08/2019 14h43
Eu não ficaria.
Complicado... Ele tem que escolher entre vc e o amigo.