Quais as características que diferem os dois pra vcs mulheres?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/08/2019 14h28
Um é pra dar e aproveitar o sexo, e o outro é pra ter uma familia, casar.
29/08/2019 14h32
O homem pra farra é aquele que é rodado, todo mundo já pegou.
O homem pra casar é aquele que é virgem e quer perder a virgindade com a pessoa certa, pois ele valoriza o seu corpo.