Olá pessoal, vou a uma festa (casamento) em alguns dias e não tenho ideia de quanto custa uma maquiagem, alguem esta por dentro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/08/2019 15h03
Aqui no meu estado,varia o corte masculino, por bairro, ai deve ser a mesma coisa. Então a maquiagem deve seguir a tabela
elas respondem
anônima
29/08/2019 15h02
custa de 10 a 70 reais o mais caro é preferido para festas formais, é raro algumas pessoas tem maquiagem e alugam por 20 reais mas no salão é barato!
e se vc for vender maquiagem depende do tipo,se for mala completa vale 60 reais no minimo com sombra, blush, base,batom,gloss,pó compacto etc