1.23K  12/11/2019 03h05

Estou ficando com meu instrutor de academia, a gente já transou umas 4x, mas ficou claro para os dois desde o início que era tudo casual, eu só tinha em mente ficar com ele 2x, mas ele é muito bom de cama, sempre me procura, aconteceu que dessa ultima vez a gente fez sexo 2x a primeira foi excelente mas foi só sexo, já dá segunda vez, foi hiper mega romântico, parecia até um casal de namorados, acho que nem com meus ex a gente transava tão romântico, depois ele me enviou msg, e perguntou qual dos dois eu preferia, eu devolvi a msm pergunta pra ele, ele falou que o primeiro foi ótimo, mas que no segundo sentiu “ uma ligação diferente” e disse que queria saber o pouco mais da minha opinião sobre isso, eu falei que gostei muito do primeiro e que o segundo não parecia sexo casual. Gente será que ele sentiu alguma coisa de diferente? pq eu n quero compromisso agora, e o sexo romântico foi ele que começou, eu só deu continuidade é claro, foi muito olho no olho, sorriso entre beijo e esse tipo de coisa. Depois do sexo ele ficou em silêncio, muito silêncio. Eu n sei decifrar homens gente, me ajudaaaa

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/08/2019 15h56
Chá de buceta é mais alucinógeno que chá de cogumelo. Nego confunde Jesus com Genésio e pato no tucupi com pica no cu do pato.

É algo íntimo, então é lógico que a ligação física/sexual pode cruzar o território do sentimento e paixão. Durante o sexo, podemos liberar oxitocina, também conhecido como hormônio do amor.
anônimo
29/08/2019 15h54
Acho que você pegou ele de jeito... Já era o sexo casual!
Agora ele só vai querer "fazer amor", kkkkk.
anônimo
29/08/2019 15h10
Gamou...lascou!
anônimo
12/11/2019 03h05
Qual foi o desfecho dessa história, ele gamou mesmo? ou ele só tava carente no dia.
anônimo
29/08/2019 15h04
Acho que sim
anônimo
29/08/2019 15h52
Vai te apresentar pra mãe dele logo, logo...
29/08/2019 15h55
Tem cara que vai rolar envolvimento, deixar rolar.
anônimo
29/08/2019 23h47
Eita....
elas respondem
29/08/2019 15h58
Humm interessante.
Deixa a banda tocar pra ver no que dar seja natural e só faça o que tem vontade, e o mais importante não faça jogos e seja autêntica, aja como Vc sempre agiu não mude a postura e o trate como sempre é, como quizer no bom sentido da coisa. Bjs
anônima
29/08/2019 15h04
vish, ele apaixonou
anônima
29/08/2019 15h07
E como foi o sexo da primeira vez?
anônima
29/08/2019 15h55
Aprovaria vai deixar o cara escapar ?