O prazo acabou dia 25/08, eu nem sabia o que era fgts. Mas tenho direito já que trabalho. Ainda posso receber isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/08/2019 15h23
So tiver conta na caixa cai automático, saques sendo liberados a partir de 13-09 para correntistas e em outubro para não correntistas, se não me engano!
29/08/2019 15h37
Eu acho esse treco uma puta de uma enganação. Tem até prazo para sacar o que é um direito seu, huahuahua. Bizarro! rs