por anos sem ver tv, ele me bate me humilha , ele xinga eu me chuta bate na minha mãe e ele também trai minha mãe , minha mãe não quer largar dele
e eu não aguento mais essa agonia , do nada eles estão bem e do nada eles começa a brigas ele começa a ir para cima dela , viajamos muito eu tenho medo dele matar ela nessas viajens , saimos muitos em cachoeira lugar alto praia, ele pega faca
não aguento mais ele maltrata e trair minha mae
e eu tenho muito medo de ficar sozinha com ele ele me bate me xinga
poe faca no pescoço da minha mãe
ela não vai largar dele eu acho
e eu acho que a unica solução seria eu matar ele o que vocês acham ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/08/2019 15h53
Moça, não vá acabar com sua vida, matando esse sujeito, chame a policia, só assim esse sofrimento acaba.
anônimo
29/08/2019 15h58
A solução seria tua mãe larga dele...
E teu pai? vcs não tem vínculo?

Ainda que eu fosse divorciado, se alguém batesse em uma filha minha, eu garanto que o mesmo não iria respirar por mais muito tempo.
anônimo
29/08/2019 15h59
Grava ele e denuncia.
elas respondem
29/08/2019 15h49
A solução é você chamar a polícia.
anônima
29/08/2019 16h00
As vezes é duro acreditar nessas histórias, adolescente exagera.

Conheço uma menina que disse que o pai a expulsou de casa e agora tá super de boa com o pai, ela contou a versão dela....eu vou me abster nesse caso, só digo uma coisa menina, aqui não vai encontrar solução alguma.
anônima
29/08/2019 15h42
Por isso não boto macho dentro de casa!
Uma mãe que aceita isso, vale bem menos que ele.

Me desculpa, mas sua mãe é bem bunda mole. Fico me perguntando, que diaxo de amor é esse p submeter a isso? Tem que bater na cara dos dois! Ela por permitir que um traste desses bata na filha, e ele já sabe, né! Taca fogo num trem desses!
29/08/2019 15h57
Pq vc não procura a polícia ou a delegacia da mulher?