Há uns dois meses a camisinha estourou e tomei pela primeira vez a pílula (ele não havia gozado dentro). Hoje quando fomos ver a camisinha saiu, não não gozou. Tomou outra pílula?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/08/2019 19h18
Isso não é bala, tem muitos efeitos colaterais. Vá a um ginecologista e comece a tomar um anticoncepcional.
anônimo
29/08/2019 19h17
Up
anônimo
29/08/2019 19h19
Não acha,mais fácil tomar a tradicional? Essa do dia seguinte já ouvi,que se a mulher usar quase toda hora,pode fazer mal.
elas respondem
29/08/2019 18h24
Pq não toma anticoncepcional?
Se você tem medo de engravidar , toma. Mas não aconselho pois faz muito , muito mal. E no do que você realmente precisar ... ela já não vai mais fazer efeito.
29/08/2019 16h13
Faz mal ficar tomando sempre. Vc devia começar tomae a pílula normal.
29/08/2019 19h25
Quanto mais tomar pílula do dia seguinte, menos efeito ela faz. Melhor você ir a uma ginecologista pra ela te indicar um anticoncepcional apropriado (pílula convencional, adesivo, injetável, anel - não sei se tem mais opções).
A PDS é uma bomba de hormônios!

Sobre sua pergunta, se ele não gozou, não corre o risco de engravidar. Maaaass vaaaaii queeee né. Como só é a segunda vez que você vai tomar, acho que deveria sim, por precaução.
anônima
29/08/2019 21h51
começa a tomar anticoncepcional, se você ficar tomando pílula do dia seguinte com frequência ela vai parar de fazer efeito
29/08/2019 21h53
Véi tu tá ingerindo uma bomba catastrófica no teu organismo. Sugiro que vá imediatamente pra um ginecologista pra eles indicarem um método contraceptivo.. se vai transar se previna.