tive 2 namoradas, a primeira engravidou de um colega, depois disso nunca mais fui o msm, porém resolvi dar uma chance pra mim e pra garota que queria namorar cmg, e voltei a me fuder. hahaha não existe essa baboseira
elas respondem
19/03/2016 22h00
Porque paixão é pra ferrar com sua vida, você vê um mundo colorido
19/03/2016 22h00
Pq isso deixa a gente bobo.
anônima
19/03/2016 22h03
Porque se soubéssemos do fim e do sofrimento nem nos arriscaríamos. Amor implica em entrega, sonhos, fantasias. Paixão.
19/03/2016 22h16
Depende. Nos meus relacionamentos anteriores eu não queria que fosse pra sempre. O de agora eu quero :P hahaha
Mas como nem tudo na vida são flores, a gente precisa tar preparado pro pior, mas isso não significa que precisamos ser pessimistas.