Nas férias fui em um hotel com piscina, quadra, restaurante e td mais e fiquei lá alguns dias. Nesse período eu me senti vivo, pq consegui conversar com pessoas da minha idade, fazer amigos, jogar futebol, beijei uma menina e etc. Só q agr q estou em casa dnv sinto muita falta do tempo q passei lá pq aqui n tenho amigos para conversar, me divertir e jogar bola e n conheço nenhuma menina q eu possa beijar, andar de mãos dadas, etc. Só passo tds os dias trancado dentro de casa solitário e isso faz eu preferir não existir do q viver dessa maneira. Sinto muita falta de td aquilo q vivi lá. Lá eu me senti como se eu pudesse ter uma vida normal e feliz

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/08/2019 16h30
e por acaso tem alguém te obrigando a fica só em casa? sai e vai viver a vida
anônima
29/08/2019 16h56
É sim, basta você querer.