Meu primo tomou coragem hoje pra dizer para eu e outro primo que ele está namorando uma garota de Minas Gerais, mas a gente mora no estado do Paraná.
Claro que a gente não sentiu firmeza. Engraçado é que ele está feliz, mas não acho que isso vá dar certo.
Já viram algum relacionamento assim que acabou dando certo?
Ele buscou a gente procurando apoio; já que pretende falar pros pais dele. A gente até apoio ele, mas depois conversamos eu e o outro e achamos que isso vai dar uma merda...
kkkkkkkkkkkkk
Ele nem tem grana pra ver essa mina. Mas está procurando trabalho igual um no desespero pra pelo menos poder ir ver ela.
Sem contar que se os dois ficarem juntos um dos dois vai ter que ir pra perto do outro.

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/08/2019 16h22
Só um
O casal namorou não sei quanto tempo por cartas , noivaram , ficaram um tempo sem se ver
E estão casados hoje (tem uns 30 anos esta história)
anônima
29/08/2019 16h25
Ah sei não, a porcentagem de dar certo é muito pouca!
anônima
29/08/2019 16h40
Posso ser bem direta? O que ele mais vai ter durante esse relacionamento vai ser gente dando pitaco e desmotivando ele, se ele contou pra vocês primeiro foi pq ele achou que vocês apoiariam ele, e por que não apoiar? Fica do lado dele que vai por mim ele vai precisar, gente pra julgar ele já vai ter
eles respondem
anônimo
29/08/2019 16h27
Morar em bairros distantes da mesma cidade já é complicado para se ver, imagina para quem mora em outro estado...

Eu já vi casais assim darem certo, mas sinceramente, eu acho isso bem conplicado.
anônimo
29/08/2019 16h43
Ah cara, se eles se gostam tem como dar certo.