Sempre me olharam na rua, mas agora não mais. Pareço ser bem mais novo do que sou, tipo uns 23, 25 anos. Já me deram 18, 22, 25, nunca mais. Mas o que mais me incomoda é qdo aquelas menininhas de (14,15,16) não me olham mais, antes olhavam bastante. Fiquei pensando se eu envelheci ou tou ficando louco! Pensei assim até que idade elas olham? Vai dizer se passa o Caio castro na frente delas que tem 30 e poucos elas não olham? Vai ver eh oh meu shape que ainda nao tah musculoso, sou magrin. Ou as vezes tem vontade de olha mas acham errado...Sinto as vezes algumas bem bonitas que olham de uma certa distância e ao passar perto dão uma desviada, não sou feio, haha, será que perdi a confiança em olhar mulher? Pq antes fazia isso sem pensar e tinha sucesso, até as mais velhas não tao me olhando kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/08/2019 16h40
E porque você quer que meninas de 14 anos olhem pra vocês?????? Doentio isso
anônima
29/08/2019 16h53
Porque você está envelhecendo
anônima
29/08/2019 16h37
Alguma coisa mudou no seu corpo, descubra o q é
eles respondem
anônimo
29/08/2019 16h50
Talvez seja só impressão sua.
29/08/2019 16h59
Sinceramente não sei o que te responder, tem várias alternativas:

- Ser e educado
- Perguntar o pq de querer atrair meninas de 14 anos?
- Falar que é algo doentio( e ser atacado)...

Vou ficar te devendo essa resposta!
anônimo
29/08/2019 16h52
Tá achando que é o Caio Castro kkk
anônimo
29/08/2019 16h59
Idade passa mano, beleza vai embora, agora chega com um Cheddar nas cremosas e diz que sabe cozinhar, elas piram...kkkkkkkkkkk