Nas salas de espera de hospitáis e clínicas, eu observo com muita frequência casais que passam as vezes mais de 1 hora esperando nas cadeiras e quase não falam um com outro...

Ficam usando o celular ou só olhando para o tempo mesmo... Eu acho isso tão estranho, quando alguém estar presente do meu lado (nem precisa ser namorada, qualquer acompanhante que seja) eu meio que me sinto na obrigação de conversar com ela, pelo menos a maior parte do tempo...

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/08/2019 18h03
Acho natural não coversar. Mesmo frequentemente eu conversar com meu marido.
Já parou PR pensar que quando tempo muito intimidade com alguém, nós sentimos seguros.
Não precisamos ficar procurando assunto toda hora ,
É gostoso ta com alguém em silêncio. ..
30/08/2019 00h35
É difícil ter assunto 24 horas por dia kkkkk estar numa sala de espera é entediante.
Um dos benefícios da intimidade é poder estar ao lado do outro sem a obrigação de conversar.
Sem contar que antigamente salas de espera tinham aquelas revistam antigas, horrível. Poder passar um tempinho no celular chega a ser um alívio.
anônima
30/08/2019 00h37
Eles conversa em casa , ai na clínica tem outras pessoas o casal não vai conversar vendo q os outros pode escutar
anônima
29/08/2019 16h49
Depois o casamento acaba e vão ficar olhando pro tempo se perguntando o que aconteceu.
anônima
29/08/2019 21h35
Não, um dos pilares indispensáveis no relacionamento a dois é a conversa. O diálogo entre o casal é o termômetro da relação, pois através dele podemos saber se nosso parceiro está feliz com a convivência a dois, e se não, o que precisará ser mudado para que fique bom para ambos. E sobre essa situação que você ilustrou... Poxa, isso é tão triste, porém tão atual. Eu fico mal quando presencio situações como essa, os casais bem como às pessoas no geral andam cada dia mais afastadas, infelizmente.
29/08/2019 17h06
n acho n. tem q falar nem q seja uma piada sem graça ou ficar tocando na pessoa, seila.
29/08/2019 17h21
Também acho estranho, prefiro conversar, até mesmo mostrar algo no celular para a pessoa.
29/08/2019 18h04
Não entendo como é possível
15/10/2019 14h09
Não acho esquisito.
Como td mundo falou por aqui,intimidade é quando vc consegue tá do lado de uma pessoa q vc gosta em silêncio e msm assim ambos não ficam constrangidos.
Já minha opinião particular é...eu gosto,odeio gnt q fala muito! Vc n mede o amor entre um casal pelas quantidades de vzs q eles conversam e sim pela fidelidade e por um apoiar o outro em momentos complicados.
eles respondem
29/08/2019 17h09
Tu não entendeu, eles tão conversando um com o outro pelo whats. Zoeiras a parte, é estranho mesmo. Tive uma aula hoje que a professora disse algo parecido com isso, estamos perdendo as relações humanas e trocando elas por relações "virtuais". Isso que eu sou da área de tecnologia.
anônimo
29/08/2019 17h00
Eu gosto de ficar calado ao lado de alguém que gosto, fazer um cafuné e ponto. Acho desnecessário quem fala demais, mas diz pouco.
anônimo
29/08/2019 17h12
Tem casal que se fala que só, mas nunca que estaria ao lado do outro em uma clínica ou em um hospital.
anônimo
29/08/2019 16h54
É meio esquisito mesmo.
29/08/2019 16h56
A tendência é essa agora.
anônimo
29/08/2019 17h15
hoje isso é normal