Uns meses atrás eu fiquei afim de uma amiga e ela não quis, acho que por sermos amigos e tal, não entendo bem isso. Mas ela era afim de mim no início da amizade e eu nunca notei. Agora estamos afastados faz um tempo, desde quando eu falei que tava gostando dela. Eu vivi a vida e era estive com outras mulheres, mas gosto dela ainda e amizade não dá mais. Será que ela ainda pode se interessar em mim agora que não me vê como amigo como antes? Ela sabe que não vamos mais ser só amigos. Então, o que acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/08/2019 17h55
Pode, mas vc vai ter que deixar claro que não quer ser apenas amigos dela. Invista e veja no que dá. Melhor levar um não do que não tentar.
29/08/2019 17h49
Que tal pergunTar a ela ? .m na dúvida , pergunte.