O rap surgiu por um sentimento de revolta com as mazelas sociais, que são comumente (e incorretamente) associadas a causa da esquerda. O ideal revolucionário marxista é facilmente solúvel num espaço como esse, ainda mais considerando que as pessoas que fazem ou ouvem rap costumam enxergar apenas a realidade de dificuldade em que se encontram. É necessário um exercício intelectual maior para compreender que as coisas são mais complexas do que a questão da desigualdade, que envolve princípios filosóficos e uma discussão sobre ética.
29/08/2019 17h04
Ô se liga meu irmão não quero estado não.
Vc é meu peão obedece o seu patrão.
Eu sou vida loka soneguei a vida toda.
Sindicalista é mô cuzão se liga na função, fica exigindo direitos pra vc não dou trampo não.
anônimo
29/08/2019 17h06
mensageiros da profecia, pq o rap tem uma base de esquerda desde sempre e n aceita opniões diferentes
anônimo
29/08/2019 19h31
Rapper de direita vai expressar o quê?
anônimo
29/08/2019 19h23
Existe, mas é sentido e ruim.