Saio na rua, vejo casais, vejo amigos enquanto eu sempre estou sozinho. Tortura maior não há, nessa cidade estou cercado de um mar de pessoas e eu posso te dizer q nunca me senti tão isolado, fico trancado no meu quarto pq o sentimento de solidão é menor estando sem pessoas em volta do q qdo estou sozinho em meio a multidão

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/08/2019 17h42
Algumas pessoas vão ficar sozinhas para sempre se acostuma, eu mesma já estou aceitando minha solidão eterna.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 17h33
É foda. Quem nunca passou por isso? Houve uma época, após terminar a faculdade que eu passei por uma fase de introversão exacerbada. Mas hoje felizmente as coisas melhoraram. Não se iluda quando vê esses casalzinhos na rua, porque muitas vezes essas mulheres nem gostam dos caras, ou vivem uma relação abusiva. E namorar tem suas desvantagens. Melhor mesmo é focar em vc, e se achas que está preparado financeiramente e psicologicamente pra uma relação, entre nela de uma vez pra casar. Namorar por namorar só desgasta gente. No começo é tudo lindo, mas depois vem as dores de cabeça.
29/08/2019 17h09
Legal parça, quer um biscoito??
anônimo
29/08/2019 17h37
Eu também.
anônimo
29/08/2019 17h39
deep