Contem suas experiencias

eles perguntam
6 1
elas respondem
19/03/2016 22h14
Seguinte morava em uma cidade pequena e não ia no psicólogo qier dizer o que era " famoso" na cidade , porque ele simplesmente orava pela sua vida, nada contra mas .... um amigo meu que é ateu foi, e falou que não acreditada e tal, então ele orou mesmo assim, pedindo pra Deus interceder na vida dele e curar todas as aflições, e também leu a bíblia
anônima
19/03/2016 22h16
Fui uma vez ao psicologo, mas ele não me ajudou em nada
acabei me recuperando do problema sozinha
anônima
19/03/2016 22h30
Eu ia ao psicólogo, agora não faço mais terapia, penso em voltar de vez em quando. Eu gostava, era o único momento que eu tinha pra dizer o que eu sentia, já que meus pais não queriam me escutar ou colocavam a culpa por eu não ter uma religião. Mas eu decidi parar com a terapia, ja sentia que estava tudo bem, o tempo passou e tudo se resolveu.
anônima
19/03/2016 22h34
Eu tenho que ir no psiquiatra porque preciso de remédios pra insônia. Tenho TOC também, então...

Acho até interessante, até porque meu psiquiatra é muito competente, e, como eu vou lá desde os meus 14 anos ele é um tipo de amigo já.

Frequentei uns psicólogos quando era pequena também (eu era uma criança meio estranha kkk) mas não achei ele muito úteis. Normalmente eles só falam o que você já sabe.
anônima
19/03/2016 22h51
Fui por muito tempo durante minha infância, nunca gostei, só consegui resultado em tratamentos com psiquiatra
anônima
19/03/2016 22h55
Estou indo nos dois, mas acho que vou deixar o antidepressivo, mas permanecer na terapia. Sim, às vezes, precisamos de profissionais para cuidar das emoçoes, como precisamos de médico para cuidar do corpo.
eles respondem
19/03/2016 23h02
Já fui em psicólogo. Foi mais ou menos minha experiência... acho que não curti muito porque a ela era cristã e tentava conversar comigo como se eu fosse um irmão de igreja ao mesmo tempo que é psicóloga. E também foi por pouco tempo. Não dá pra avaliar muito bem com poucas sessões