elas respondem
Seguinte morava em uma cidade pequena e não ia no psicólogo qier dizer o que era " famoso" na cidade , porque ele simplesmente orava pela sua vida, nada contra mas .... um amigo meu que é ateu foi, e falou que não acreditada e tal, então ele orou mesmo assim, pedindo pra Deus interceder na vida dele e curar todas as aflições, e também leu a bíblia
Fui uma vez ao psicologo, mas ele não me ajudou em nada
acabei me recuperando do problema sozinha
Eu ia ao psicólogo, agora não faço mais terapia, penso em voltar de vez em quando. Eu gostava, era o único momento que eu tinha pra dizer o que eu sentia, já que meus pais não queriam me escutar ou colocavam a culpa por eu não ter uma religião. Mas eu decidi parar com a terapia, ja sentia que estava tudo bem, o tempo passou e tudo se resolveu.
Eu tenho que ir no psiquiatra porque preciso de remédios pra insônia. Tenho TOC também, então...
Acho até interessante, até porque meu psiquiatra é muito competente, e, como eu vou lá desde os meus 14 anos ele é um tipo de amigo já.
Frequentei uns psicólogos quando era pequena também (eu era uma criança meio estranha kkk) mas não achei ele muito úteis. Normalmente eles só falam o que você já sabe.
Fui por muito tempo durante minha infância, nunca gostei, só consegui resultado em tratamentos com psiquiatra
Estou indo nos dois, mas acho que vou deixar o antidepressivo, mas permanecer na terapia. Sim, às vezes, precisamos de profissionais para cuidar das emoçoes, como precisamos de médico para cuidar do corpo.