Gente, estava em uma discussão com uma mulher gravida de 4 meses e ela me deu um tapa e eu REVIDei. O que pode acontecer nessa situação. Foi em legítima defesa , afinal ela me atacou primeiro.
No caso eu vou presa ? Respondo algum processo ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/08/2019 17h56
tinha q ter dado um murrão na fuça dela
anônimo
29/08/2019 18h05
Legítima defesa.
elas respondem
anônima
29/08/2019 18h10
Aiaiai eu quando alguém já começa a querer ficar estressado eu já fico quieta e viro as costas, evito me desgastar com essas coisas, ficar com clima ruim é horrível.
Mas aí acho q foi legitima defesa
anônima
29/08/2019 18h13
Se acontece alguma coisa com o bebê, tu leva um belo de um processo! Deveria esperar ela ganhar o bebê primeiro pra revidar!
29/08/2019 17h54
Você respondeu sua pergunta