Eu estava refletindo sobre o porque das mulheres me verem apenas como amigo, e enquanto fazia umas pesquisas vi que existem regras para conquistar uma mulher e para viver uma vida plena. Por que a vida é tão complicada? Eu estou entrando na vida adulta e até agora não a graça dela. Qual a graça de crescer, pagar contas e mais contas, e no final morrer sem poder levar nada... não é melhor se matar logo? Eu acho que suicídio deveria ser visto com opção, pois se a vida é minha e eu sou dono do meu próprio nariz... sei lá, me falta vontade de viver...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/08/2019 18h06
Também não vejo graça na adolescência e nem em ser adula, até pq eu não era desejada pelos caras. Agora na infância eu ainda era feliz pois tinha o amor da minha família, mas agora não moro mais com eles :(. Sinceramente eu não vejo sentido na minha vida pq não tenho amigos, nem namorado e nem emprego, eu fico tipo pensando o pq nasci, sem contar q fico me acabando d fazer chapinha pra não me sentir horrível, acho q devia existir sim uma opção pra quem quer deixar esse mundo, uma forma de morrer sem dor e inconsciente quando a vida é só um fardo pra carregar.
anônima
29/08/2019 18h32
É o russo do PB?
eles respondem
29/08/2019 18h32
Mulher nem é a parte mais complicada, já vai te preparando.
anônimo
29/08/2019 18h04
Também tô querendo saber...
30/08/2019 03h09
Ela não é complicada, você que a complica!