Mês que vem vou perder a virgindade com alguém de apps de relacionamento.
Já que sou completamente antissocial, resolvi fazer isso.
Acontece que eu fiquei pensando na possibilidade dele gravar tudo, tenho muito medo disso, tô nem aí se me machucarem, acho que ser gravada é a pior possibilidade.
Quando saem com alguém desconhecido o que costumam fazer? O que fazem pra previnir isso?
Sou psicótica com essas coisas, tenho muito medo. Tô confiando em ngm mais

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/08/2019 18h24
Não vá na casa dele, peça para ir num motel.
29/08/2019 18h31
Lugar neutro, tipo motel. E se o cara tentar forçar a barra com o celular só pega e vai embora.
anônimo
29/08/2019 18h53
Destrói o celular do parceiro depois da relação. Kk
anônimo
29/08/2019 18h30
Vai em um motel, simples.
anônimo
29/08/2019 18h32
conheça bem a pessoa tenha confiança nela, mas ainda sim n tem como evitar essa possibilidade
anônimo
29/08/2019 18h35
Não transe
29/08/2019 18h42
Faça com conhecido, tenha o mínimo de confiança com a pessoa.
anônimo
29/08/2019 18h43
Motel,ou na sua casa.
elas respondem
29/08/2019 18h29
Acho que a pior maneira de tirar sua virgindade é com alguém que você nem conhece. Espera o momento certo, não fica tão ansiosa por isso.
Ele pode ser um filha da puta com você. Te forçar a fazer algo que você Não queirA, por exemplo.
Sem contar que vc n vai relaxar, afinal vc n conhece ele.
Mas, respondendo sua pergunta. Você tem que ficAr esperta... se vcs forem a um motel fica melhor de prevenir, agora se for na casa dele vc n cai ter como fazer muit coisa .. ah não ser confiar em um estranho.
anônima
29/08/2019 18h26
Minha mãe diz que celular sempre deve ficar fora do quarto
anônima
29/08/2019 18h41
Em algum momento de sua vida você possivelmente encontrará alguém em quem confiar.
anônima
29/08/2019 18h45
Tá tão louca pra perder o cabaço que vai se encontrar com um desconhecido e tá com mais medo de ser filmada do que de acabar sendo estuprada ou coisa pior. Evolui essa mente aí, minha filha. Pra que isso? Me diz
anônima
29/08/2019 18h54
Pra que tanta questão de perder a virgindade? Ninguém precisa saber se vc é virgem ou não. Faça com alguém que vc conheça e goste, fazer com qualquer um pode te trazer problemas, então é preferível não fazer e continuar tendo uma vida tranquila do q ir lá fazer e ficar triste e com problemas.