anônima
812
02/09/2019 11h43
Tenho 22 anos e ainda não tive relações sexuais. Não deixou de acontecer por razões religiosas ou falta de oportunidades, mas eu nunca gostei de ninguém e tenho muita dificuldade em ter interesses românticos.
Há cerca de 2 meses conheci um cara no tinder que é muito inteligente e atraente. Ele mora em uma cidade a 400 km da minha e vem a cada 15 dias para fazer uma pós. Nosso primeiro contato foi de uma conexão incrível, a gente ficava conversando por muitas horas, o dia todo e eu percebia que ele estava bem interessado por mim. Depois de 3 semanas, ele veio para as aulas e saímos. Eu acabei indo pro lugar que ele estava hospedado e começamos a ficar, ele disse que não tinha camisinha porque não pensou que a gente ia "tão longe". Eu contei que era virgem e a gente ficou nas preliminares (oral e masturbação) no resto da noite. No outro dia ele expressou uma preocupação por eu ser virgem e disse que eu merecia "o melhor", que muito provavelmente ele não poderia ficar voltando para minha cidade por causa do trabalho (ele é dispensado por causa da pós) e no fim concordamos para deixar rolar. Eu disse que não me importava que a gente tivesse algo rápido.
A universidade entrou de férias e continuamos conversando todo dia, mas quando agora em agosto a gente pôde se ver de novo, ele chegou mto tarde e eu precisei ir embora. Quando conversamos mais ele disse que gostava de falar comigo mas que a gente não deveria ter um relacionamento vazio e ele tinha preocupações sobre isso, até porque ele saiu de um relacionamento longo recentemente.
Continuamos conversando, mas estou me sentindo rejeitada e frustrada. Será que ele só se assustou com a minha virgindade, não se sente atraído por mim ou se decepcionou com a minha personalidade?
Eu pedi que ele fosse sincero comigo várias vezes e ele disse que estava sendo, mas não consigo acreditar. Ainda gosto dele, mas vou cortar o contato, só que a dúvida sobre qual foi o problema não me deixa em paz