Tenho 22 anos e ainda não tive relações sexuais. Não deixou de acontecer por razões religiosas ou falta de oportunidades, mas eu nunca gostei de ninguém e tenho muita dificuldade em ter interesses românticos.

Há cerca de 2 meses conheci um cara no tinder que é muito inteligente e atraente. Ele mora em uma cidade a 400 km da minha e vem a cada 15 dias para fazer uma pós. Nosso primeiro contato foi de uma conexão incrível, a gente ficava conversando por muitas horas, o dia todo e eu percebia que ele estava bem interessado por mim. Depois de 3 semanas, ele veio para as aulas e saímos. Eu acabei indo pro lugar que ele estava hospedado e começamos a ficar, ele disse que não tinha camisinha porque não pensou que a gente ia "tão longe". Eu contei que era virgem e a gente ficou nas preliminares (oral e masturbação) no resto da noite. No outro dia ele expressou uma preocupação por eu ser virgem e disse que eu merecia "o melhor", que muito provavelmente ele não poderia ficar voltando para minha cidade por causa do trabalho (ele é dispensado por causa da pós) e no fim concordamos para deixar rolar. Eu disse que não me importava que a gente tivesse algo rápido.

A universidade entrou de férias e continuamos conversando todo dia, mas quando agora em agosto a gente pôde se ver de novo, ele chegou mto tarde e eu precisei ir embora. Quando conversamos mais ele disse que gostava de falar comigo mas que a gente não deveria ter um relacionamento vazio e ele tinha preocupações sobre isso, até porque ele saiu de um relacionamento longo recentemente.

Continuamos conversando, mas estou me sentindo rejeitada e frustrada. Será que ele só se assustou com a minha virgindade, não se sente atraído por mim ou se decepcionou com a minha personalidade?

Eu pedi que ele fosse sincero comigo várias vezes e ele disse que estava sendo, mas não consigo acreditar. Ainda gosto dele, mas vou cortar o contato, só que a dúvida sobre qual foi o problema não me deixa em paz

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
29/08/2019 18h40
Acho que ele não quer nada sério com você..
Então tirar sua virgindade pra depois pular fora, não é a intenção dele, ele quer que você encontre a pessoa certa.
29/08/2019 18h40
Acho que ele só queria algo de curto prazo e meio que sentiu a pressão de tu ser inexperiente e poder forçar um relacionamento serio assim de cara
anônimo
29/08/2019 18h52
Achei a atitude dele certa, eu fazeria o mesmo !
02/09/2019 00h08
Ele foi correto! Ele viu que era algo casual sem um "sucesso" no futuro.

Se você aos 22 anos ainda é virgem, provável que estava a espera de alguém que realmente possar valer a pena, ele valorizou isso.

Muito nobre a atitude dele.
29/08/2019 18h59
Está respeitando você, mas ele precisa entender que você com 22 anos sabe muito bem o que quer....
anônimo
29/08/2019 18h50
Talvez ele não queira nada sério e, em respeito a você não quer ser o primeiro.
anônimo
29/08/2019 18h41
Ele e um babaca
anônimo
29/08/2019 19h03
Ele não parece ser mal pessoa, foi sincero não brincou com vc, ele não queria nada sério
29/08/2019 18h38
Nao sei, pode ser, mas ele parece querer algo serio contigo.. nao??
anônimo
02/09/2019 11h15
Gosta de você (pessoa), mas não se sente atraído por você (mulher);
Ele é gay;
Está sendo fiel a alguém em quem ainda não tem muita confiança, então não te dispensou nem deixou rolar.

São as três possibilidades que vejo.
elas respondem
29/08/2019 19h08
@Roy_ falou mto bem..no entanto talvez ela não queira a "pessoa certa" e sim um cara bacana que vai respeita-la e vai fazê-la se sentir confortável na primeira vez..que vai até o limite dela..enfim..
Não vamos colocar a virgindade num pedestal ..a mulher não se guarda pro cara certo, simplesmente tem vontade de fazer c ele pq ele é legal ..a química é boa e a faz se sentir bem...enfim.
Um pena ele ter se afastado..era só dizer que não ia querer nada sério ... era só gozar bem gostoso gente. Rs
02/09/2019 11h29
Ele é um homem de vdd, tem consideração por vc. Mas, ele não quer nada sério e isso não faz dele um monstro, ele só não tá na vibe.
anônima
02/09/2019 11h37
Você é virgem, ele tem um carinho por você, vocês moram longe, acho que ele não quer te magoar, tipo transar com você e ir embora pra você não ficar se sentindo usada.
anônima
02/09/2019 11h40
O cara foi bem legal com você, na realidade como ele não queria nada sério, além de um lance sexual sem compromisso, e você ainda sendo virgem, ele achou que seria muita canalhice irar sua virgindade e pular fora.
29/08/2019 18h48
Achei a atitude dele firmeza.
Ele não quer te magoar, o fato de vc ser virgem pesou bastabte. Se ele fkssw um pau no cu , certamente transaria com vc e Estaria foda - se pra oq vc acha.
anônima
02/09/2019 11h26
Por isso digo, homem não gosta de virgem.
anônima
29/08/2019 18h43
acho que se assustou por você ser virgem
anônima
02/09/2019 11h25
Ele nao quer ser um canalha porque vc é virgem... se afasta dele... Porque ele sabe que vai ser um canalha!
anônima
02/09/2019 11h43
vc não foi rejeitada ele agiu corretamente ele sabe que a moça quando tem a primeira vez geralmente fica doida pelo cara e quer namorar serio e ele no momento não quer nada serio