Todo mundo critica as minhas roupas mas mal sabem que eu não tenho condições

0
anônimo
168
7a
Eu me visto de um jeito "normalzinho sem graça " é fora do estilo que eu gostaria que eu usa-se. Sou adolescente é esses programas para trabalhar precisa fazer curso ou algum assim é eu n tenho condições, é eu não nem penso em namora ou algum pq não tem muito sentido né?! Eu n sei oque fazer:( pense em um lugar ruim pra arruma alguma coisa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
anônimo
7a
Vai vender água no sinal