1.12K  30/08/2019 12h40

É fato que os homens são hj em dia são escolhidos pelas mulheres, basta olhar sites de relacionamentos, uma mulher consegue uns mil caras em um dia e um cara se tiver sorte consegue umas duas na marra, chegam ao ponto de pagar, fazem infinidades de coisas por uma transa enquanto uma mulher só precisa dizer, vocês acham que isso é algo cultural ou só hormônios mesmo ?

eles perguntam
4 20
elas respondem
30/08/2019 00h03
"os homens são hj em dia são escolhidos pelas mulheres", sai dos memes MGTOW, fera.
Mulheres/fêmeas escolhem os homens/machos desde que o mundo é mundo.
anônima
30/08/2019 09h31
A mulher escolhe quem ela quer, já o homem
na carência aceita o que vier, e se a mulher que ele acha atraente quiser ele é lucro.
anônima
30/08/2019 09h25
Sim, tudo uns fudido babão que não pode ver uma xana
anônima
30/08/2019 12h40
Não acho não.
Dependendo do homem quem escolhe são eles.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 19h23
Somos escravos dos nossos próprios desejos, meu caro.
29/08/2019 19h26
Os homens são escolhidos pela mulher desde que o homem apareceu na TERRA
29/08/2019 19h24
É cultural, a gente precisa ficar parando de pagar pau desnecessariamente.
30/08/2019 01h22
Eu sou e amo ser escravoceta.
anônimo
30/08/2019 01h27
Imagine na época das cavernas, a mulher tinha que escolher o melhor macho (ou alfa) pra passar suas características para outras gerações, e assim a espécie ser mais evoluída. Ou então o macho que tinha que ser o melhor da tribo dele e passar seus genes o máximo possível, isso explica um pouco a tendência poligâmica dos homens.

Agora a questão dos "escravocetas", acredito que seja algo mais cultural, observo que as pessoas da minha idade estão aceitando qualquer coisa (qualquer coisa mesmo, até gente que não presta) pra não serem julgadas.
anônimo
29/08/2019 19h24
Quem cunhou esse termo horroroso?
30/08/2019 12h31
sim, pra mim pelo menos é muito difícil conseguir um sexo ai tem que ficar nessas né!kkkk
anônimo
29/08/2019 19h26
A mulher eh mais seletiva...
Elas não dão a buceta pra qualquer um, manter uma ppk custa caro. Por isso elas só escolher os homems usando um critério objetivo: dinheiro.
Os homens são diferentes querem comer todas...
30/08/2019 09h17
Ser escravoceta não é gostar de mulheres, é focar sua vida em agradá-las, como, por exemplo, tentar manipular seu comportamento, comprar coisas apenas para gerar "status" com mulheres, etc.
anônimo
30/08/2019 12h36
Concordo que existem muitos babacas que ultrapassam as barreiras da lascívia, parecem sofrer de uma forma de ninfomania masculina, ou melhor, satiríase.

Mas vale lembrar que isso não acontece em todos os homens, do mesmo jeito que existe um termo para classificar mulheres que também sofrem desse tipo de ultra sexualidade primitiva, que no caso como eu citei, é a ninfomania.
anônimo
30/08/2019 09h36
tem que serassim pra ganhar as mulheres
anônimo
30/08/2019 09h32
Alguns sim
anônimo
29/08/2019 19h27
cultural e hormonal
anônimo
30/08/2019 09h06
Obs
anônimo
29/08/2019 19h24
sim, somos
30/08/2019 01h16
Melhora essa sua apresentação ai fera!!
Tu anuncia um fusca pelo preço de uma Ferrari, ninguém vai querer mesmo..

- A primeira vez que usei esses sites de relacionamento, fiz com tanta má vontade, que tive 5 likes em um mês.. Achei que aquela porra não funcionava..
- Até resolver ir pesquisar, youtube, google, como criar essas contas..
- Tirei umas fotos bacanas, enquadradas de acordo com o perfil de mulher que eu queria encontrar..
- Então fui lá e criei outra conta (deletei a antiga), vixi ai que não dei conta, tinha dias que era mais de 100 likes, do Brasil todo..

- Só que abandonei essas redes, muita encheção de saco..
29/08/2019 20h02
Pagar faz perder menos tempo.

É algo cultural. As mulheres acham que os homens devem ter a atitude, utilizam isso como desculpa para ficarem selecionando os homens e não correrem atrás.
29/08/2019 19h42
Você é?
Pois eu afirmo com toda certeza do mundo que eu não sou !
anônimo
29/08/2019 19h41
Tem que lutar todo dia pra não virar escravoceta, mulher e muito bom, mas também pode ser desagradável.