Ele diz que gosta, mas não demonstra. Ele nunca me elogiou e as vezes some, se eu não chamar a gente não conversa.
Será que é o jeito dele, e ele não demonstra ou estou sendo enganada? Me ajude por favor!

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/08/2019 20h35
Você está sendo enganada.
Se ele diz e não demonstra, uma coisa contradiz a outra.
Sai fora.
anônimo
29/08/2019 19h40
Acho que ele só mantém vc por perto pra ter uma transa na hora da vontade
29/08/2019 20h00
Se ele disse que gosta ent gosta ue
anônimo
29/08/2019 20h01
Assim, pode ser as duas coisas...
29/08/2019 22h58
Olha, gostar vc pode gastar de qlqr uma pessoa que te seja agradável: um companheiro de trabalho, um amigo, etc. Agora se ele te ama ... isso não, qm gosta de verdade, quer ao menos estar perto, em contato de alguma forma.. pq qnd amamos, ou há paixão ...o outro é nosso alimento.
elas respondem
29/08/2019 20h33
Mas antes se demonstrasse e não falasse! Era melhor! Pq as palavras mentem, mas os gestos não.