Sozinho no sentido sem ter um relacionamento.
Nunca tive e bem vou ter ninguém, serei como uma tia que tenho.

elas perguntam
10 2
eles respondem
29/08/2019 19h41
Não seja uma mal comida analfabeta com complexo de inferioridade que se acha intelectual por apoiar o PT. Isso ajuda.
anônimo
29/08/2019 19h36
só vai ficar sozinha se n quiser ficar comigo
anônimo
29/08/2019 19h38
Tem sim, mas eu não sei se vc é uma dessas pessoas, só o tempo vai poder dizer isso.
anônimo
29/08/2019 19h38
Às vezes a pessoa que vc precisa está bem próxima de vc
29/08/2019 19h39
Quer um abraço e um cafuné ?
anônimo
29/08/2019 19h39
Arrume um web lamolado
29/08/2019 19h40
Acho que vc está sendo muito dramática. Vc sabe do futuro?
29/08/2019 20h01
Sim. Você provavelmente é! É legal, né?
anônimo
29/08/2019 20h02
"Tamo" junto!
anônimo
29/08/2019 20h05
Querida o melhor a se fazer é ter fé em DEUS e crer que ele está preparando alguém lá pra você! Relaxa! É melhor ficsr sozinho do que sair beijando qualquer uma, deitando com qualquer uma, e correr risco de pegar doença, ou talvez trazer pra sua vida uma pessoa que por uma escolha errada sua vá te infernizar. Fica tranquila deus faz tudo na hora certa. Apenas fique nos seus projetos e nao traga qualquer um pra sua vida. Melhor sozinha do que com alguem pra estragar sua vida
elas respondem
anônima
29/08/2019 19h39
Minha irmã e tia são solteironas por opção. Parece que na família sempre tem uma pessoa assim, né?
Mas se você deseja se relacionar com alguém, eu te desejo sorte e fé em Deus que isso irá acontecer! :*
anônima
29/08/2019 19h43
Não se sinta assim. Eu também penso isso de mim as vezes, tbm nunca tive ninguém e nem relacionamento, por opção minha. Eu penso que, quando for pra ser, vai acontecer naturalmente. Se já estamos sozinhas a tanto tempo, não dá para escolher um qualquer. Uma hora aparece alguém que valha a pena.