Acha que ele esconde sua identidade para seus irmãos de fé?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
29/08/2019 19h51
Que foi ouvir a palavra do Senhor igual o resto do povo.
anônima
29/08/2019 19h46
Nada
É um ser humano como qualquer outro
29/08/2019 19h48
Não penso nada. Deus o ama! Da mesma forma que não penso nada quando vejo um hipócrita, uma pessoa agressiva, um mentiroso, etc etc etc. Somos todos pecadores, pq não existe pecadinho ou pecadão.
anônima
30/08/2019 04h24
Fico feliz que foi quebrado essa barreira.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 19h48
Eu penso que ele tá procurando cura
29/08/2019 19h52
Acho que ele é um idiota. Porque está louvando um deus que o quer morto. Simples assim.

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Levítico 20:13"

https://www.bibliaonline.com.br/acf/lv/20/13
29/08/2019 19h46
Não me importo.
anônimo
29/08/2019 19h47
Eu penso que se fosse a alguns anos atrás, ele estaria sendo apedrejado do lado de fora em nome de Jesus.
29/08/2019 19h48
acho que ele tem Deus no coração e o busca! acho q ele é um ser humano igual eu e a todos e nem eu nem ele e nem vc tem a certeza da salvação! certo ele de buscar a Deus! e do resto é Deus q sabe de todas as coisas!
anônimo
29/08/2019 19h49
acho q eles escondem ne , infelizmente ainda tem mt preconceito
29/08/2019 19h52
Nada. A vida é dele e eu tô cagando e andando para ela.
anônimo
29/08/2019 19h56
Conheço um que frequentava, ele foi se revelando aos poucos, ainda na adolescência, pintando as unhas, deixando o cabelo longo, usando batom, ele frequentava por respeito aos pais, mas como os pais dele foram percebendo, já não foram mais exigindo dele ir em igreja, hoje ele posta artigos nas redes sociais do gênero: ''Deus Cristão é criação do Euro-centrismo'', ''Sou descendente das bruxas que vocês queimaram'' e outras baboseiras.
30/08/2019 03h18
Você veja só como é engraçado o pensamento dessas gerações mais novas. Eles criam uma verdade na qual nenhuma outra verdade possa ser aceita, ou seja, se a bíblia não permite que fazemos determinadas coisas, então ela deve ser mudada. Ora, ir a uma igreja que não permite mentiras, e ao mesmo tempo você mente o tempo todo, é como tentar se enganar para se sentir melhor, ou seja, a ilusão da minha verdade. Por que um homossexual iria a uma igreja se não para buscar aquilo que a igreja diz? Ir por ir é idiotice.
30/08/2019 03h26
Cara, tem muito envolvido.
Em primeiro ele aos olhos de Deus é a mesma coisa. Deus se preocupa do mesmo modo.
Agora tem gente que vai muito a igreja por conta até das pessoas que estão lá. A pessoa realmente se sente bem lá, como com sua família. E também quem não gosta de um Deus como o nosso não neh?