Eu encontrei com meu ex, ele não falava com a minha mãe após o término, fingia que nem via, porém eu e minha encontramos com ele, e ele só falou com ela, enquanto que nas outras vezes que ele a encontrava fingia que nem conhecia. Pq isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/08/2019 19h52
Ele é doido? Kk
anônimo
29/08/2019 19h52
Ele sentiu falta da sua mãe
29/08/2019 19h53
Eu tiro até teu atraso gata...
29/08/2019 19h53
Quer te mostrar que você se tornou irrelevante na vida dele. Um ato de infantilidade e de ego frágil.
elas respondem
anônima
29/08/2019 20h03
Querida, não dê tanta importância a isso. Ele pode estar magoado devido ao término e por não ter muita maturidade, agiu assim. Mas dê tempo ao tempo, logo ele entende que não há motivo para agir dessa forma e que superar certas coisas faz parte do nosso crescimento.