Só respondi mensagem dele hoje cedo normal, e agora a noite resolvi ligar p ver se tinha acontecido algo, ele não atendeu. Sinceramente, não é a primeira vez e eu estou bem desconfiada. Oq fazer? Estou em outra cidade em minha faculdade

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/08/2019 20h09
Se conformar com o chifre
elas respondem
29/08/2019 20h10
O que fazer? Deixar ele aparecer e pedir uma explicação, principalmente pq não é a primeira vez. Aí você vai ter que decidir se faz sentido ou não o que ele falar.
anônima
29/08/2019 20h12
Na casa das primas