Na opinião de vocês o que voces acham de alguem assim??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/08/2019 20h22
São pessoas que certamente não deveriam namorar. O amor anda banalizado, às relações descartáveis e às pessoas cada dia mais superficiais. Escolher estar ao lado de alguém para exibi-la como um troféu é um ato de irresponsabilidade, egoísmo e falta de amor ao próximo.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 20h12
Acho válido, namorar é uma vitória para alguns.
29/08/2019 20h12
Uma pessoa exibicionista, que na primeira ruga da "namorada" ou queda de cabelo do "namorado", pula fora :/
anônimo
29/08/2019 20h13
Pra mim seria uma vitória enorme!