Gays, mas plenamente alfabetizados, bem nutridos e com acesso a tecnologia posterior à época dos senhores de engenho.

P.S. 4 perfis já PRINTADOS e denunciados por racismo contra origem estadual à Polícia Federal.
anônimo
29/08/2019 21h00
Por amostragem.
Olha o principal representante da classe neste sítio...
anônimo
29/08/2019 20h20
Porque esses gaúchos loiros são tudo travestis em potencial
29/08/2019 21h40
Sou Gaúcho e não sou gay, o gay é meu namorado.
anônimo
29/08/2019 20h31
Por que loiros tem cara de gay, só os loiros artistas que não parecem, por que os loiros que eu já vi e conheci tudo tinha cara de gay
anônimo
29/08/2019 20h34
Porque Gaúcho Macho, Sací Pererê, Coelhinho da Páscoa e Papai Noel são folclore, kkkkk.
anônimo
29/08/2019 20h17
porque eles são, próxima pergunta
anônimo
29/08/2019 20h22
nao sei, tambem nunca entendi
anônimo
29/08/2019 20h36
pq eles costumam usar a região anal para sentir prazer
anônimo
29/08/2019 21h04
Essa é uma duvida que muitos tem, e que já se perguntaram o por quê de chamar os gaúchos de Viados. Mas essa historia vem de muito tempo atrás...

O gaúcho tem fama de "viado" porque na época do império, as famílias ricas de Pelotas mandavam os filhos estudarem na França e daí o bagual voltava fazendo biquinho, mais educados e menos grosseiros que os pais. Alguns eram considerados afeminados por isso. Outros dizem que a fama foi inventada só porque gaúcho tem a mania de falar que é muito macho. Enfim, aquela coisa de recalque.
29/08/2019 21h05
Bobagem.

Pessoal, vocês já foram na Parada Hétero lá? Muito bacana, minoria brava, resistência pura.
anônimo
29/08/2019 21h30
Talvez a entonação e o sotaque deles colaborem para que recebam essa fama, mesmo q não tenha nd a ver uma coisa com a outra. As vezes certas características de um grupo de pessoas faz com que se crie esteriótipos sobre elas. Fazer oq, seres humanos sempre querendo zombar aqueles que são diferentes.
29/08/2019 21h49
No séc 19 por volta de 1800 a 1900, ainda na época do Brasil colônia, as pessoas daqui tentavam a todo custo copiar o que vinha da Europa (acredito que ainda é assim). E no sul era status mandar o filho estudar na França, Portugal, Inglaterra e por aí vai.
Os jovens que iam, senhorinhos do engenho, educados, e da "roça" voltavam todos cheios de "graça" européia, com roupas coloridas e costumes exuberantes, logo essa exuberância toda se chocou com os costumes locais de "macho". Sendo assim, o sul seria a capital da viadagem, e a cidade principal pelotas, a exportadora de viados.
Eternizado em uma fala do Lula em uma campanha presidencial a muito tempo atrás
elas respondem
29/08/2019 20h18
Porque não conhecem os gaúchos, só a piada ou os gaúchos gays. :D
anônima
29/08/2019 20h16
Não sei
anônima
29/08/2019 21h33
Loiro tem cara de q mesmo? Então...