Tipo o que mais se tem hoje é gente reclamando e si mesmo e se achando um fracasso, ainda mais em relação a namoros ou amizades

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/08/2019 20h25
Tá mais fragilizada com certeza, a gente se compara demais com os outros, sem contar que as pessoas apontam nossos "defeitos" também
eles respondem
anônimo
29/08/2019 20h26
pode ser diversos de fatores qe levam a isso, sao redes sociais, extresse etc
29/08/2019 20h26
O homem não precisa ter auto-estima, lhe basta somente ter ódio.
anônimo
29/08/2019 20h28
Não, tá tudo normal, pessos bonitas e feias sempre existiram, pessoas com problema de aceitação sempre existiram, não a nada de novo sobre o sol