Não entendí se vc quis saber se a baixa autoestima faz a pessoa perder o interesse em vc ou se faz vc perder interesse nos outros.

Mas dependendo, pode fazer ambos.

Baixa auto estima pode fazer vc se isolar e ter dificuldades de manter uma conversa com alguém por causa da timidez.
E isso acaba afastando algumas pessoas que confundem isso com algum desdém da sua parte.

E algumas vezes vc pode perder interesse em certas pessoas também, por achar que elas são muito para você.
elas respondem
anônima
19/03/2016 23h01
Sim, pq quem tem auto estima baixa demais
fica se diminuindo o tempo todo, até sem querer e me faz perder logo a paciência depois de um tempo