Eu perco tudo quando vejo um "homem feministo" implorando por migalha de buceta e muita das vezes nem consegue.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/08/2019 21h06
Você só queria uma buceta também, a gente sabe.
29/08/2019 21h07
Não conseguiu uma, foi?
eles respondem
anônimo
29/08/2019 21h08
Não importa os métodos. O importante eh comer uma buceta. Os métodos adotados são irrelevante, se o cara se faz de amiguinho pra comer eh válido, se o cara vira feministo pra comer também eh válido.
anônimo
29/08/2019 21h13
Melhor estudar e trabalhar em algo que vc gosta, pelo menos vc não se ferra por causa de "buceta".
anônimo
29/08/2019 21h08
E daí?

Deixa eles e vá cuidar da tua vida. Cara chato da poha.

E sai do anonimato, seu bundão. Não tem coragem de mostrar quem é você, quando quer questionar os outros?
Se sente incomodado, intimidado, com vergonha ou seja lá o que for por quê mesmo?
29/08/2019 21h32
A maioria deles são feios e de baixo valor, por isso precisam apelar para essas artimanhas para conseguir alguma coisa.