estvamos passando.. uma mulher ( bisexual ) ofereceu o dinheiro emprestado.. ela faz tudo nessa marcenaria, e é uma especie de supervisora e fiquei bastante enciumada ( ele falou altas coisas, que estou com ciumes besta e tal, e disse que conversa apenas o essencial ) .. vi a foto do whats que ele me mostrou e ela é muito bonita .. pronto, piorou.. aceitei a situação afinal estvamos precisando , e isso foi segunda agora.. hj ele mexendo no whats, vi na conversa que ele tinha respondido ; aquela emoction: de ok. ( 7:10 da manhã de hj)
to encucada pra saber que tipo de conversa eles te. sei que preciso confiar mais nele , so que eu queria perguntar sem parecer a louca ciumenta, e sem da motivos pra sei la ele perceber ela. kk

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/08/2019 21h33
Não confia no seu namorado, qualquer mulher que se aproximar você vai ficar com o cu na mão..
anônimo
29/08/2019 21h34
Homem n larga a muie pra ficar com uma bi assim do nd nao