Tenho 19, mas tá mto difícil achar pessoas da minha idade e talvez as coroas estejam mais fáceis pra alguém da minha idade, o q acham? Eu não sou nenhum galã, mas tbm to longe de ser feio. Sou normal.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/08/2019 21h37
Se vc não consegue sexo no Tinder..paga um cabaré ou talvez não consiga nada devido sua abordagem no app
anônima
29/08/2019 21h40
Transa comigo, tenho 18.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 21h38
Essa merda desse Tinder...
anônimo
29/08/2019 21h45
Achar novinha pra transar nesses aplicativos é como tentar achar ouro numa mina de prata, em tinder então, piorou. Se é sexo que vc quer com maduras, vai de Badoo. O q mais tem lá são coroas fogosas e sem frescuras doidas por um novinho, se bem q com 19 anos, n sei se elas vão querer alguma coisa contigo, mas n custa nd tentar.

Novinhas n querem nd com nd. Abordá-las por app é inútil. Preferível fazê-lo pessoalmente.
30/08/2019 00h01
Vai pro Badoo!
anônimo
30/08/2019 00h03
O Tinder ainda vai iludir muita gente, só digo isso.