Ano passado conheci um rapaz que me ajudou muito pro Enem. Esse ano ele passou por umas situações e confessou para mim uma parte e ai eu ajudei no máximo que podia. Ele não é muito de conversar eu até tenho umas paranóias de que ele fica enrrolando quando é para conversar comigo mais ai ele me disse que deixou meu contato no fixado porque gostava de mim e que era para me responder rápido, realmente ele fez isso. Eu até falei uma vez que era para me tirar do fixado e a resposta dele foi NAO QUERO. Agora ele me disse que iria me ajudar na faculdade e etc...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/08/2019 21h38
Peraí que eu vou consultar os orixás...
29/08/2019 21h39
Tomara que não goste.
elas respondem
29/08/2019 21h39
Esse gostar não levei pro lado paixão mas sim pro lado de amizade..pelo menos essa foi a impressão que passou.
Vc gosta dele? Se sim.,demonstre!
Ngm tem bola de cristal não dá pra saber.