Dizem que é a vingança mais usada pelas mulheres, mas eles ligam mesmo?
Se um dia eu fizer isso, será que ele importa?
Eu ficaria brava se pegasse minhas amigas, confesso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/08/2019 21h53
Pensar em vingança ? Você realmente quer descer a esse nível ? Seja melhor que ele não igual .
anônimo
29/08/2019 22h01
Ficar, não. Mas se ocorrer de vc namorar um, do nada querer terminar, e dias depois estar com o amigo, vai ter treta. Mas ficar por ficar, só se o cara for um apaixonadinho q se apega fácil. Única q vai queimar o filme é a própria mulher, q apenas vai consagrar a fama q provavelmente já carregava entre o bando. Se n davam valor antes, depois, menos ainda.
elas respondem
29/08/2019 21h56
O certo é você evitar tais homens safados na sua vida.
anônima
29/08/2019 22h46
Claro que ligam..