Se criassem um feriado em sua homenagem, o que as pessoas teriam que fazer nesse dia?

0
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
7a
Trabalhar!
anônimo
7a
Vagabundear o dia todo
anônimo
7a
Teriam que fazer poemas em homenagem a Marias-Fumaças...
anônimo
7a
ficarem tristes trancados no quarto o dia todo
elas respondem
5
Comer açaí e escutar brega funk o dia todo
anônima
7a
Basicamente, viajar no tempo.
Só ficar em casa
anônima
7a
Transar bastante
anônima
7a
Somente comer coxinha e açaí nesse dia.