Estávamos juntos e ele foi bisbilhotar com quem eu estava conversando no whatsapp e disse: ah vc está falando com sua mãe, vi um coração aí, achei que fosse outra pessoa. Depois eu pedi pra ele perguntar o nome de um cara, nesse dia estava eu e uma amiga e ele disse: mas quem que quer saber o nome do cara vc ou sua amiga? Eu não quis falar, mas ele ficou insistindo.
Vocês acham que isso pode ser ciúmes? Ou apenas uma situação normal entre amigos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/08/2019 21h45
Você vê possibilidade de dar uns pega nesse amigo curioso?
29/08/2019 21h46
Ciúmes, certeza. Teu amigo quer te pegar...
anônimo
29/08/2019 21h49
Crise de ciúmes e já sabe amigo não sente ciúmes então ele tá afim,tá querendo um pouco a mais que amizade!
Ai é contigo fazer algum teste pra confirmar isso.
anônimo
29/08/2019 21h51
Pode ser ciúmes
29/08/2019 21h49
Acho que você tá com ciumes e ele ta viajando!
Não, espera kkkkkk
elas respondem
anônima
29/08/2019 21h52
Ele já está ficando chato, já está na hora de arranjar outro amigo.

Não o faça! Haha

Na verdade, acredito que só esteja zoando, eu não levaria em consideração o que meu amigo está falando, sempre acharia que era zoeira.
Teve uma vez engraçada em que mandei meu amigo calar a boca(brincando, claro!) e ele me disse para ir calar, até hoje não entendi qual o sentido daquilo. Resolvi levar na brincadeira.
anônima
29/08/2019 21h53
Tá viajandão