tem 3 dias que começamos a conversar e até agora só eu que estou chamando no wpp, se n ela n chama,devo chamar hoje também ou desisto?Quando estamos conversando ela fala numa boa comigo e a conversa flui, mas parece que ela não tem interesse pq nunca me chama

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/08/2019 22h37
Mas vc percebe que ela se interressa pelas suas conversas ? Ou ela só responde o que vc pergunta? Algumas pessoas não tem o costume de puxar papo no Whatsapp, eu por exemplo sou um exemplo disso.
29/08/2019 22h39
faz um teste, ué.. da um gelo pra vê se ela te chama. As mulheres quando estão afim costumam demonstrar muito.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 22h24
Talvez ela seja orgulhosa pow, ou talvez não chama pq tem medo de pensar que ela tem algum interesse por você bem isso
29/08/2019 22h40
Depende, se achar que vale a pena e pode rolar algo a mais chama ela sim , se a conversa flui é pq o papo é bom ! Abraço amigo
29/08/2019 22h23
Parece um cabo de guerra que só vc ta puxando. Interprete da forma que quiser.
anônimo
29/08/2019 22h35
Que estranho, parece meus topicos kkkkkk, to nessa tb ha 2 semanas, se eu n puxar assunto ela n conversa, tava pensando em nao mandar nd mais pra ver se ela chama ou mostra interesse, pq sei la, caso contrario eu vou deixar o assunto morrer msm
29/08/2019 22h40
Foda quando ela se limita a só responder perguntas.