Trair vai de cada um, mas na minha opinião ele não gosta mais dela ...
anônimo
29/08/2019 22h33
Eu nunca trai mas eu confesso que as mulheres não fazem ideia de como é difícil por causa dos hormônios
elas respondem
29/08/2019 22h47
Homem trai por querer variedade, por estar enjoado, e pq n tem sexo.. ambos , na minha opniao é pq n gosta mais. O que nos diferencia de um animal , é que conseguimos pensar, raciocinar, escolher um ou outro. Traição pra mim é coisa de gente imatura que não sabe lidar com as escolhas.