Conheci uma menina, e acho que viramos muito próximos, estou gostando dela, mais não cey se ela sente o mesmo, como saber ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/08/2019 23h32
Faz quanto tempo que vcs se conhecem? Esse tipo de coisa dá pra perceber, geralmente.
Presta atenção nas atitudes dela em relação a vc.
anônima
29/08/2019 23h27
Se você não sabe eu que não sei né caralho
29/08/2019 23h33
Quando existe interesse por uma das partes ou pela duas partes, existe muito contato físico, muito toque. Isso é o que diferencia uma amizade de algo a mais. Se perceber que ela te toca muito, pode ser um grande indício que ela tenha interesse por vc.
eles respondem
29/08/2019 23h35
Pelo tom de voz da pra descobrir