E o que vocês fazem para se sentirem sexy?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/03/2016 11h37
Já ouviu aque lá frase com toda certeza um olhar vale mais que mil palavras, eu me sinto sexy de várias formas, agora para outra pessoa me fazer me sentir, as vezes um olhar levanta um pouco ainda mais a alto estima, mas auto lá, não fica olhando como se fosse um pedaço de carne ... ou com aquela cara de tarado ...
20/03/2016 00h15
Eu me sinto sexy quando eu fico deitada de bruços com os pés levantados pra cima, quando estou de baby doll, quando estou toda produzida pra ir a algum lugar/festa, mas tbm me acho sexy quando estou natural, quando fico jogando e brincando com meus cabelos essas coisas simples... Kkkkkk