Estou formando em engenharia em uma das melhores universidades federais do país. Foi uma luta inimaginável chegar ao fim do curso de engenharia...

Entretanto preciso fazer um estágio para pegar o diploma, e hoje me surgiu a oportunidade de fazer um estágio não remunerado em um laboratório de tecnologia aeroespacial. Entretanto vou ter gastos em torno de 800 reais com locomoção e alimentação.

Vale a pena? Ou busco uma vaga melhor? Quero formar com certa urgência para começar a trabalhar.

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/08/2019 23h28
Você tem condições de se manter nesse estágio sem auxílio financeiro? Vc acredita que esse estágio vai fazer muita diferença na sua vida profissional? Tem que analisar...
anônima
29/08/2019 23h33
Faz
O meu n era minha colega ficou e agora ta recebendo
29/08/2019 23h25
Não tem nenhum tipo de auxílio?
Se não tem, acho que vale a pena procurar mais
anônima
29/08/2019 23h38
Não vale a pena, não é remunerado, e um gasto de 800 conto por mês?! Pra mim, não vale. Ou entra e vai procurando outros.
30/08/2019 00h41
Não vale a pena, você vai gastar muito. Sem falar que nem todos os locais de trabalho aceitam estágio como experiência profissional, acho um erro tremendo.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 23h25
Procura uma que tu receba, precisa de renda
29/08/2019 23h26
É o supervisionado?