Meu ex ficante tem todas as ex no face e fica se rastejando atrás da última, ele não curtia nada dela e agora q largaram curte e reage tudo no face e instagram. Eu q sou ex ficante dele ele bloqueia e aparece de vez em quando.
anônima
29/08/2019 23h55
Tenho os familiares deles nas minhas redes sociais! Pra você ver como sou tão amada.❤♥ Apesar de ser bem orgulhosa,um desses eu torço muito pela felicidade dele!
E contato mesmo só tenho do pai da minha filha, somente no whatsapp e só! Não abro status nenhum dele,a mulher morre de ciúmes.
anônima
29/08/2019 23h58
Assim que terminei o namoro, fiquei usando um app que mostra os stories sem que você fique na lista de visualização. Mas aquilo me consumia! Hoje estou liberta dessa dependência de saber da vida dele.
anônima
30/08/2019 00h03
Não tenho contato nem de quem eu gosto, imagina de ex hahaha.
eles respondem
29/08/2019 23h35
Faz tempo que não tenho notícias da minha ex, também não tenho o mínimo de interesse.
29/08/2019 23h37
Eu e minhas ex ainda mantemos contatos, as vezes rola uns flertes, mas é só pra deixar a conversa descontraída
anônimo
29/08/2019 23h35
Eu vejo o status pra ver se ela postou foto da bunda dela, eu amo o bundão daquela piranha, ô delícia. Mas agora já tô com outra.
29/08/2019 23h32
Não tenho nem a ex, imagina o contato kkkkkkkkk
anônimo
30/08/2019 00h23
Não. Depois que acaba o rolo eu apago o contato e não quero mais saber do que compartilham.