1.39K  01/07/2016 21h18

Diz aí.

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
19/03/2016 23h48
Já, comecei a rir quando estava beijando um namorado, eu lembrei de um negócio engraçado e ele pensou que eu estava rindo dele, foi tenso.
anônima
19/03/2016 23h55
Tipo no velório da minha avó... eu estava com minha mãe e duas senhorinhas foram dar os pêsames pra gente e uma diz que ela era muito jovem pra morrer, a outra indignada diz que 78 anos não era jovem pra morrer não... kkkk... Não me ofendi, dei risada, não foram gargalhadas, ninguém mais viu... mas ri sim...
20/03/2016 07h47
Sim. No velório do meu sobrinho, tiveram q me retirar do Local.
20/03/2016 10h27
Moço,

Eu e minhas irmãs puxamos isso do meu pai, rir em momentos de nervosismo...Estava retornando de Salvador com minha irmã caçula e na hora de pousar o trem de pouso não desceu, avião rodando na pista, todos gritando ou chorando e eu e ela tendo uma crise de riso...Pensei que a galera iria nos linchar quando descemos do avião...Aff...Sufoco!!

Para você ter idéia, meu pai era gerente geral do banco em que trabalhava, quando assaltaram o banco e colocaram a arma na cabeça dele e ele começou a gargalhar (mamãe quase mata ele em casa quando soube), graças a Deus a arma do cara travou...
anônima
20/03/2016 10h31
Sim, na apresentação de um seminário importante da universidade. @Harleyquinn
19/03/2016 23h46
Sim, diversas vezes e numa delas tentei explicar, mas foi tenso. Só eu estava achando graça.
anônima
19/03/2016 23h47
Não.
20/03/2016 09h55
Sempre acontece isso comigo kkkk.. E na maioria das vezes é na igreja ..
Kkkkkkkkkkk.. E chorava de tanto rir..
Aff da muita raiva ..
20/03/2016 10h03
Já muitas vezes, é ruim
20/03/2016 12h04
Sim, tava num primeiro encontro com meu atual namorado e me deu uma crise de riso, ele achou que eu estava rindo da cara dele, mas não era, expliquei pra ele e estamos juntos até hoje e tendo algumas crises de risos =D =D
01/07/2016 21h01
Sim e muitas, e tipo pior é quando rir muito e ti dá vontade de ir no banheiro....

Fique com Deus então converse com ele.
01/07/2016 21h18
Sim. Um amigo estava falando q tinha ido mal em uma prova importante, ele falou de um jeito....parecia q estava atuando pra algum filme dramático, juntei todas as minhas forças, Mas acabei rindo, ri tanto q n conseguia nem explicar pra ele pq eu estava rindo
eles respondem
19/03/2016 23h47
È sempre na hora que não pode, que vem aquele riso que não da pra segurar.
Da até raiva, rs
anônimo
01/07/2016 20h16
Nao...sempre cosigo me controlar..
anônimo
01/07/2016 20h55
as vezes eu me lembro de algum fato engraçado e acabo rindo onde quer que eu esteja. as pessoas a minha volta devem pensar que eu sou um retardado rs